• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Mariana Carvalho confirma pré-candidatura de Expedito Júnior ao governo


Rondonotícias

Publicada em: 20/07/2018 19:43:53 - Atualizado

PORTO VELHO - A deputada federal Mariana Carvalho - Presidente regional do PSDB - (Partido da Social Democracia Brasileira), foi a convidada do Programa Rondônia em Debate, desta sexta feira, 20/07, da TV Gazeta canal 25 em Porto Velho e retransmitido para todo o estado de Rondônia através das emissoras do Sistema Gurgacz de Comunicação.

A parlamentar inaugurou sua participação confirmando que o ex-senador Expedito Júnior é pré-candidato da legenda tucana ao governo do Estado. "Neste sábado em Ji-Paraná, com a presença do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, consolidaremos o nome do ex-senador Expedito como candidato a governo pela nossa legenda", enfatizou.

Mariana disse aos telespectadores e ouvintes, que o PSDB vive uma fase excelente, com nominata forte e apto a fazer frente, sem decepcionar nessa eleições.

Sobre a postulação do ex-prefeito da capital José Guedes, que também almeja o mesmo cargo de governador, a presidente disse que já houve uma conversa interna nas hostes da agremiação e que o martelo foi batido em torno do nome de Júnior.

Quanto à sua atuação na Câmara Federal, Carvalho disse que tramitam mais de 100 projetos nas comissões, com 90% das idéias vindas da própria comunidade. "Eu peço a você, Arimar, se tiver alguma ideia que no seu conceito mereça um projeto de lei, por gentileza estou aberta a receber".

A deputada Mariana Carvalho disse que tem parcerizado com o senador Acir Gurcacz em favor da reabertura da BR-319. "Por dever de honestidade devo reconhecer que essa luta do senador Acir é antiga no Congresso Nacional, porque ele chegou primeiro do que eu. Mas estou ao seu lado nesse desejo que é tanto de toda a comunidade rondoniense, quanto da amazonense.

Questionada pelos telespectadores e ouvintes por que, aos 31 anos e sendo tão bonita, continuava solteira, sorriu bastante e disse que tem trabalhado tanto que só precisa encontrar um pretendente que aceite casar com ela e com os 52 municípios do Estado. Neste instante, choveu de pretendentes.



Fale conosco