• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Irma Fogaça confirma pré-candidatura a deputada estadual na convenção do PHS


Rondonotícias

Publicada em: 03/08/2018 11:54:05 - Atualizado

PORTO VELHO - Em meio a agitação da vida política do Estado surgem pré-candidaturas que começam a cair no gosto popular. Pela primeira vez na disputa de uma vaga de deputado estadual a administradora de empresas Irma Fogaça, ex-chefe de gabinete da presidência do Legislativo estadual, vem recolhendo expressivos apoios por onde passa.

Filiada ao Partido Humanista da Solidariedade-PHS, Irma tem seu nome comentado de forma espontânea junto ao eleitorado, já aparece nas primeiras pesquisas de opinião pública e no próximo domingo, 05, durante a convenção do partido, estará efetivando a sua candidatura a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legistativa.

Com mais de vinte anos de experiência em disputas eleitorais, nos bastidores da política como cabo eleitoral do deputado estadual Maurão de Carvalho, vitorioso em cinco mandatos, Irma, convencida por amigos pilota e encaminha a sua candidatura, considerada com largas chances de chegar à vitória.

Formada em administração de empresa, discreta, austera, diligente administrativamente e proprietária de um curriculum de qualidade e respeito, Irma é ficha limpa, sabe bem manejar as pedras no tabuleiro da política e pode ser a grande surpresa no pleito que se avizinha.




Fale conosco