• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Alan Queiroz é candidato a deputado estadual pelo PSDB da capital

Líder do governo na Câmara de Porto Velho disputa Assembleia como único nome do PSDB de Porto Velho


Rondonotícias

Publicada em: 06/08/2018 16:16:44 - Atualizado

PORTO VELHO: A convenção do PSDB em Porto Velho foi um sucesso e confirmou importantes candidaturas a deputado estadual e a deputado federal, assim como definiu o nome do ex-senador Expedito Junior ao governo do estado e o de Maurício Carvalho como candidato a vice-governador. Um dos mais comemorados durante a convenção tucana foi o vereador Alan Queiroz, que teve confirmado o seu nome como candidato à Deputado Estadual.

Líder do governo de Hildon Chaves na Câmara de Vereadores e com uma lista de serviços prestados à comunidade durante seus mandatos no legislativo municipal, Alan Queiroz entende que pode fazer mais e melhor pelo povo de Rondônia na Assembleia Legislativa, especialmente para o povo da grande Porto Velho, onde nasceu e cresceu e conhece todos os seus problemas e necessidades.

Como vereador, Alan já atende aos bairros e distritos através de conquistas e articulações junto a prefeitura. Como deputado, segundo ele, o leque de oportunidades é maior, podendo destinar recursos de emendas parlamentares para prefeitura, escolas, associações, cobrar ações do governo do estado, representar a população no que for necessário.

A confirmação do nome do vereador e presidente da Câmara Maurício Carvalho (PSDB), como candidato a vice de Expedito Junior (PSDB) abre ainda mais as oportunidades em caso de eleição, pois Maurício também é filho da terra, conhece bem os problemas e os desafios para melhorar o estado, especialmente a capital, e será uma importante peça para a construção de um trabalho desenvolvimentista, visando uma Porto Velho melhor para morar e investir.

O plano de trabalho de Alan Queiroz vem sendo desenvolvido junto à comunidade, onde tem colhido opiniões sobre as principais necessidades da população, e será distribuído durante a campanha para que o eleitor possa saber dos compromissos de Alan na Assembleia Legislativa.

Alan entende que com Expedito Junior eleito governador e ele numa das cadeiras da Assembleia Legislativa a perspectiva é de uma nova realidade para a capital, que tem crescido nos últimos anos com o prefeito Hildon Chaves (PSDB) mas precisa ainda de muito investimento para recuperar tudo o que não foi feito nos últimos cem anos.


Fale conosco