• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Empurrados goela abaixo pela nacional, Fátima e Benito registram candidaturas


Rondonotícias

Publicada em: 16/08/2018 09:03:07 - Atualizado

PORTO VELHO - Petistas (xiitas), de carteirinha, ou com flexível viés democrático, tiveram que aceitar goela abaixo a imposição da Executiva Nacional que desmanchou o acordo feito pelo ex-Padre Ton com o PDT do senador Acir Gurgacz, na coligação com PSB/PP, que no bojo trazia dois candidatos ao senado definidos e com isso rifava a candidatura de Fátima Cleide, que tinha a mesma pretensão.

Para abrir vaga para Cleide entrar na disputa, Gleice Hofmann - presidente nacional da legenda, acabou prejudicando quase todas as demais chances de outras candidaturas da agremiação sonharem em eleição. E foi mais adiante. Exigiu que o PT se coligasse com o PSOL cujo cabeça de chapa é o eterno perdedor de eleições Pimenta de Rondônia, e na junção ofereceu Benito como vice do PSOL.

Assim, na tarde de quarta feira, 15, o Tribunal Regional Eleitoral-TRE recebeu o registro de ambos, (Fátima e Benito) conforme se comprova imagens.

Com pouco lastro, a candidatura de ex-Padre Ton se complicou. Mandado para o purgatório por Fátima, ele se recolheu em orações, revelam fontes do Rondonotícias, e se prepara para rezar em outras freguesias, pelas poucas chances que lhe restaram de ser eleito deputado federal.











Fale conosco