• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Maurão de Carvalho divulga plano de governo com o qual pretende administrar o estado


Jocenir Sérgio Santanna

Publicada em: 11/09/2018 10:56:30 - Atualizado

PORTO VELHO: O candidato ao governo do Estado Maurão de Carvalho (MDB) divulgou na última semana o plano de trabalho que norteará o seu eventual governo de Rondônia. Maurão destacou que o plano foi construído de forma conjunta com representantes da comunidade rondoniense, levando em conta as necessidades de cada região do estado.

"Construímos  um plano adequado à realidade do Estado, dialogando com a sociedade, observando as necessidades de investimento de cada região. As pessoas foram nos trazendo as suas demandas, com as quais discutimos a aplicabilidade e formatamos um projeto de governo sólido, responsável de de plena execução, que nos norteará sobre as ações do governo do estado dos próximos quatro anos", disse Maurão.

Com os resultados iniciais do plano em mãos, Maurão disse que a proposta vai sendo aprimorada através dos levantamentos feitos também durante a campanha eleitoral, pois onde tem passado, tem colhido novas sugestões da comunidade. "Estamos andando pelo estado inteiro e nessas nossas andanças temos discutido com a sociedade investimentos necessários e isso tem nos ajudado a construir um projeto de governo mais aproximado dos anseios da população, dentro das possibilidades orçamentárias e das diretrizes traçadas pela nossa equipe de trabalho", disse.

Veja abaixo o Plano de Governo de Maurão de Carvalho


Fale conosco