RONDONOTICIAS sexta-feira, 16 de novembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Em caminhada na zona Sul, Maurão afirma que vai trabalhar em parceria com a prefeitura

Candidato ao Governo garantiu que fará uma gestão municipalista, independente de questões políticas ou partidárias.


ASSESSORIA

12/09/2018 15:33:12 - Atualizado



Durante caminhada pela avenida Jatuarana, na zona Sul de Porto Velho, o candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação, "Rondônia, unidos somos fortes", afirmou que, caso eleito, vai trabalhar em parceria com a prefeitura da capital, para levar benefícios à população.

Segundo o candidato, atuar em conjunto com os municípios será uma prioridade em sua gestão, e com a capital não será diferente. Ele garantiu ainda que o Governo vai estender as mãos às prefeituras, independente de questões políticas ou partidárias.

"As pessoas moram nos municípios e o Estado precisa dar o suporte, dentro de suas possibilidades, para que as prefeituras desenvolvam ações e levem melhorias para a população. E aqui com a capital, não será diferente. Sendo eleito, vou me colocar á disposição do prefeito para tratarmos de questões que possamos resolver em conjunto", garantiu.

Maurão afirmou que essa parceria pode ocorrer na infraestrutura urbana, com programas de asfaltamento de ruas, a retomadas de obras de saneamento, além da melhoria das estradas vicinais.

"Tenho ainda um projeto que contempla as áreas produtivas do entorno da capital, como na Estrada dos Japoneses e na Zona Leste, onde temos um cinturão verde, com produção de legumes, hortaliças e verduras. O Governo pode oferecer suporte técnico, trabalhar com regularização das áreas e apoiar o incremento da produção, com máquinas, equipamentos e outros incentivos, em parceria com a prefeitura", detalhou.

Da caminhada, participaram os candidatos ao Senado, Valdir Raupp e Confúcio Moura, além de candidatos da coligação e apoiadores, tomando a Jatuarana.

"Esse corpo a corpo com eleitores é importante, para que eles nos conheçam melhor, possam ouvir nossas propostas e definir o seu voto. Nossa campanha está numa crescente e vamos seguir percorrendo o Estado a e levando nossa mensagem de esperança, de otimismo e de fé em Rondônia e na sua gente", finalizou.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.