RONDONOTICIAS terça-feira, 25 de setembro de 2018

Cone Sul abraça campanha de Maurão de Carvalho ao Governo

Candidato faz caminhadas e reuniões na região e recebe mais apoios e adesões.


assessoria

14/09/2018 12:00:06 - Atualizado

RONDÔNIA - Em mais uma agenda de campanha pelo Cone Sul do Estado, o candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação "Rondônia, unidos somos fortes", comemorou as adesões e manifestações de apoio que têm recebido, durante os atos políticos que realiza em conjunto com os candidatos ao Senado, Valdir Raupp e Confúcio Moura, além dos candidatos proporcionais que integram a aliança partidária.

"Estamos sempre levando uma mensagem de esperança, de otimismo e com propostas claras, sem fazer promessas impossíveis, mas sempre olhando nos olhos das pessoas e assumindo o compromisso de trabalhar por Rondônia. E isso tem sido muito bem aceito por todos, em todas as regiões. Aqui no Cone Sul não foi diferente", destacou Maurão.

Nesta quinta-feira (14), o candidato fez caminhadas e participou de reuniões em Pimenteiras do Oeste, Vilhena, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi e Colorado do Oeste. "A receptividade ao nosso nome e ao nosso plano de trabalho cresce a cada dia. Inegavelmente, há um clima positivo em nossa campanha, com adesões espontâneas de lideranças e pessoas do povo. Isso nos alegra muito e nos dá ainda mais forças para trabalhar", destacou Maurão.

Para o candidato, o corpo a corpo com eleitores é fundamental na campanha. "Não tem melhor termômetro: se as pessoas te recebem com atenção, com sorrisos e gestos de carinho, é porque sua campanha está no rumo certo. E é isso que está acontecendo conosco e sou grato a Deus, que nos dá forças, e aos nossos apoiadores espalhados pelo Estado afora", concluiu.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.