• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Candidatos Pimenta de Rondônia e Charlon votaram na Escola Juscelino Kubitschek


Rondonoticias

Publicada em: 07/10/2018 10:38:13 - Atualizado


Ao votar na Escola Juscelino Kubitschek em Porto Velho, o candidato ao Governo do Estado pelo PT Pimenta de Rondônia, destacou: “me sinto honrando a Democracia, cumprindo as obrigações que nos foram concedidas dentro do que a Lei permite, na certeza que a população irá decidir o que é melhor para o estado. Desejo a todos uma boa eleição, e independente de quem quer que seja o governador, que cuide bem das pessoas”.

Pimenta de Rondônia também afirmou que ouviu as classes menos favorecidas, pautou propostas em favor do estado “e agora chegamos neste momento em que a população é que decide quem irá se eleger”.

Coronel Charlon

Também votou na mesma instituição, o candidato do PRTB ao Governo de Rondônia, Coronel Charlon. “A expectativa será dada pelo povo, para acabar com esta bandidagem das pesquisas eleitorais. Hoje como a Pesquisa é séria, vai dar Charlon”, disse.

O candidato também criticou o tempo de TV durante a Campanha para os favorecidos com a legenda, disse que vai acompanhar a votação em alguns Colégios Eleitorais e o resultado das votações em casa.


Fale conosco