RONDONOTICIAS quarta-feira, 17 de outubro de 2018 - Criado em 11/10/2001

VÍDEO - Ivo Cassol começa cumprir a pena carimbando papéis no Corpo de Bombeiros


Rondonoticias

11/10/2018 09:51:12 - Atualizado

Um vídeo de uma reportagem local, divulgado no Youtube nesta quarta-feira (10), mostra o senador licenciado Ivo Cassol (PP) em plena atividade laboral no Quartel do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, onde está cumprindo a pena. Nas imagens ele aparece carimbando papéis de um processo freneticamente, passando várias vezes a língua no dedo, e separando folhas de documentos.

Cassol iniciou o cumprimento de sua sentença de quatro anos e oito meses de prisão na forma de prestação de serviço à comunidade na Unidade do Corpo de Bombeiros do município, sua base domiciliar e eleitoral. Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal por fraudar licitação na época em que era prefeito da cidade.

O comandante dos Bombeiros, tenente Natanailson Luiz garantiu que Cassol realmente está trabalhando e que outras atividades serão atribuídas ao senador. “O que tiver necessitando aqui para fazer, ele terá de fazer”, diz o comandante.

Atualmente com 59 anos de idade, Cassol só poderá disputar eleições depois que completar 71 anos.



Fonte: Canal Studio MaxTV


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.