• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

“35 mil reais! Foi o que gastei para fazer a minha Campanha”, diz coronel eleito

Titulando-se da Bancada do Fuzil, coronel afirmou que não há o que temer em relação à eleição de militares


Jaqueline Alencar / Rondonoticias

Publicada em: 11/10/2018 11:38:55 - Atualizado

Porto Velho - Deputado federal eleito pelo PSL de Rondônia com 28.344 votos, o engenheiro João Chrisóstomo de Moura (Coronel Chrisóstomo) foi o entrevistado desta quarta-feira (11) do Programa Rondônia em Debate, apresentado pelo advogado e jornalista Arimar de Souza Sá ao vivo, das 18 às 19 horas na TV Gazeta, Canal 25 e pela Rede TV em Rede Estadual.

Para ele, que também já foi secretário de obras de Porto Velho, sua eleição, mostra a cara da nova política brasileira, “no meu caso, de homem com credibilidade e respeito no que diz, e poderá fazer”.

Na entrevista, o entrevistado contou que a campanha dele foi feita sem recursos, baseada somente na verdade. “Gastei apenas 35 mil reais para andar pelo estado. Iniciei com três pessoas: eu minha esposa e meu motorista. Visitei muitos municípios, muitas vezes não podia nem comer em Restaurante”, disse.

Titulando-se da Bancada do Fuzil, ao ser questionado sobre a volta dos militares ao poder, o coronel afirmou que não há o que temer, “pelo contrário, é para ficar tranquilo, porque a segurança terá vez, e isso mostra que a partir de agora, a situação tende a melhorar. O resultado nas urnas mostra que realmente o povo está mostrando que quer pessoas com credibilidade”.

Ainda na entrevista o deputado eleito disse que já começou a se preparar para ocupar o cargo na Câmara Federal. “Já me reuni com prefeitos e entendendo que o nosso presidente será Bolsonaro, já estou me colocando à disposição de todos para trabalharmos em parceria com o Governo Federal”, disse, mencionado, que um dos primeiros pleitos será indicar a engenharia do Exército para conclusão das BR´s 364 e 429.

“Como secretário de obras, consegui intermediar para que o Exército asfaltasse dois bairros, ou seja, 28 quilômetros de rua, o que prova que pode, e muito, contribuir”, resumiu.

Confira a entrevista na íntegra aqui no nosso site na opção: RONDONOTICIAS TV.


Fale conosco