• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 17 de abril de 2024

Candidato Expedito Júnior votou em Rolim de Moura e mostrou confiança


Ronndonoticias

Publicada em: 28/10/2018 10:15:59 - Atualizado

ROLIM DE MOURA, RONDÔNIA - O candidato do PSDB ao Governo de Rondônia, ex-senador Expedito Júnior, votou hoje (28) às 9 horas em Rolim de Moura, na Escola Cândido Portinari. e declarou que está confiante no resultado das eleições.

O candidato aparece com 37% dos votos válidos contra 63% do adversário coronel Marcos Rocha (PSL) na pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (27).

Expedito lembrou que, no primeiro turno, era favorito nas pesquisas, mas terminou em segundo lugar. A campanha tucana chegou a cogitar vitória no primeiro turno.

"Os eleitores votarão com independência, soberania e tranquilidade. No final do dia, saberemos o resultado, e vamos naturalmente respeitá-lo sempre e aplaudir. O mais importante é a democracia", disse.

Ao fazer um balanço da Campanha, Expedito Junior afirmou que é positivo. “Foi uma campanha curta, intensa, e mais cansativa por ser em dois turnos. Mas foi excelente”, disse, agradecendo eleitores. "Quero agradecer o carinho, a cordialidade com que fui recebido em todos os momentos durante a campanha”.


Fale conosco