• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Decano do jornalismo rondoniense, Euro Tourinho de 96 anos foi votar


Jaqueline Alencar / Rondonoticias

Publicada em: 28/10/2018 14:49:27 - Atualizado

Ele já votou 38 vezes, contando com o voto dado na manhã deste domingo (28) em Porto Velho neste segundo turno das Eleições 2018. Guarda todos os canhotos e comemora mais um momento, o qual considera muito importante para o futuro do país.

Ao exercer sua cidadania, o jornalista Euro Tourinho, pioneiro da comunicação em Rondônia contou ao Rondonoticias que participou de todos regimes democráticos brasileiros, e acredita que, com inteligência, os cidadãos podem passar por todos eles com a mesma convicção de um futuro melhor para todos.

“Ao longo de toda a Democracia, passamos por momentos árduos, e vejo o atual com muita com desconfiança. Mas ainda tenho esperanças, e acredito que a mudança, seguida da disciplina, contribui para a escolha melhor de um Governo de trabalho e honestidade”, resumiu o exemplar cidadão brasileiro.

Euro Tourinho ficou conhecido por comandar a direção do jornal impresso Alto Madeira, que em outubro do ano passado encerrou os trabalhos após 100 anos de circulação. Em nome deste baluarte, parabenizamos todos os cidadãos brasileiros que fazem questão de dar sua contribuição para o futuro do Brasil!


Fale conosco