• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Superintendência de licitações da ALE transmitirá online abertura de envelopes

Concorrência pública acontece na segunda-feira (19), no Plenarinho da Casa de Leis


Decom

Publicada em: 16/11/2018 10:59:48 - Atualizado

O titular da Superintendência de Compras e Licitações (SPL), Milton Neves de Oliveira, solicitou a transmissão online da segunda sessão da concorrência pública nº 001/2018/CEL/SCL/ALE/RO, que será realizada na próxima segunda-feira (19), a partir das 10h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. 

O intuito do ato “é manter a transparência da licitação da publicidade do órgão, que transmitiu online todo o processo desde o princípio, da identificação dos envelopes e do sorteio da subcomissão técnica que avaliou as propostas”, garantiu Milton informando que as imagens serão divulgadas pelo canal do youtube da ALE-RO. 

De acordo com o presidente da Comissão Especial de Licitação (CEL) Everton José dos Santos Filho, em publicação divulgada pelo Diário Oficial da ALE/RO, o Ato é para divulgar o resultado das avaliações técnicas dos invólucros 1 e 3, que foram julgados. 

Desta forma, a CEL realizará “a segunda sessão pública para abertura dos invólucros nº 2 e demais atos previstos no item 11.3 e seus subitens do edital”, informa Everton Santos Filho. 

O Plenarinho fica localizado no prédio da Assembleia Legislativa, na rua Major Amarantes, 390, bairro Arigolândia, em Porto Velho.


Fale conosco