• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Moradores de Alto Paraíso reconhecem Lindomar Garçon como Amigo da Segurança


Publicada em: 10/12/2018 08:30:41 - Atualizado

RONDÔNIA - O Padre Leilsonfoi o grande responsável pela conquista da primeira Delegacia de Alto Paraíso-RO, disse o Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO) ao receber o troféu de Amigo da Segurança de Alto Paraíso, das mãos do próprio Padre.

“Fui chamado pela comunidade através do Padre Leilson para intervir junto ao Governador Daniel Pereira eà Direção Estadual da Polícia Civil, sobre a necessidade da instalação de uma delegacia em Alto Paraíso, e fui prontamente atendido”, afirmou o Deputado Lindomar Garçon.

Para que esse grande feito viesse acontecer, houve uma forte articulação e mobilização da comunidade com o Padre Leilsonpara conseguir o local onde funcionará a delegacia.

O comando da nova Delegacia ficará por conta do delegado, Dr. Tadeu Aragão, sob a coordenação do delegado regional, Dr. Rodrigo Duarte, do qual se empenhou para esta ação, assim como da diretora geral da Polícia Civil, DrªWalkyria Vieira.

Com isso a comunidade espera que o índice de criminalidade diminua e consequentemente a população possa viver mais tranquila, bem como, a Polícia Militar não precisará mais se deslocar a Ariquemes ou Monte Negro para os registros de ocorrências e condução de presos.

O evento contou com a presença de estudantes, empresários, populares, lideranças religiosas, o governador Daniel Pereira, Comandante da Polícia Militar, Coronel Enedy, vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador, deputado federal, Lindomar Garçon, prefeita, Helma Amorim, vereadores e outras.


Fale conosco