• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Fórum Permanente de Mulheres recebe Voto de Louvor do deputado Airton

Airton Gurgacz afirma que mesmo não estando mais deputado a partir de 2019, continuará desenvolvendo atividades que garantam os direitos as mulheres, crianças e idosos


ALE

Publicada em: 13/12/2018 09:34:52 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, da Mulher e do Idoso, deputado Airton Gurgacz (PDT) entregou durante reunião na tarde desta terça-feira (11), o Voto de Louvor concedido ao Fórum Popular de Mulheres.

Receberam o prêmio as representantes do Fórum, Mara Valverde e Vera Regina Nascimento, que agradeceram ao parlamentar e relataram as atividades que tem desenvolvido para garantir os direitos das mulheres.

Entre as ações, Mara Valverde destacou o evento Canta Mulher, que a partir de 2019 passa a fazer parte do calendário oficial de eventos do município de Porto Velho.

O deputado Airton salientou que mesmo não estando mais na Assembleia na próxima legislatura, continuará a desenvolver atividades que garantam os direitos as mulheres, crianças e idosos.

“Muito fizemos pelas mulheres criando em Rondônia a Patrulha Maria da Penha, com a destinação de recursos para aquisição de veículos em Ji-Paraná e mais cinco em Porto Velho”, concluiu Airton entregando a honraria juntamente com o deputado Anderson do Singeperon (Pros).


Fale conosco