• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

ALE realiza solenidade para homenagear autoridades com títulos e medalhas


ALE/RO

Publicada em: 13/12/2018 16:33:49 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene proposta pelo presidente Maurão de Carvalho (MDB) e o deputado Só na Bença (MDB). A solenidade acontecerá às 9h, no Plenário da Casa de Leis. 

O presidente Maurão, propôs homenagens a autoridades do Estado com a entrega da Medalha do Mérito Legislativo e Título Honoríficos de Honra ao Mérito, em razão dos relevantes serviços prestados a Rondônia, por parte dos nomes indicados pelo parlamentar. 

Entre os que receberão as comendas concedidas por iniciativa de Maurão de Carvalho estão o presidente do Tribunal de Contas de Rondônia (TC-RO), Edilson de Souza Silva; o presidente do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador Walter Waltemberg Silva Júnior; o procurador-geral do Ministério Público (MP), Airton Pedro Marin Filho; o defensor público-geral, Marcus Edson de Lima; o procurador-geral do Estado, Juraci Jorge da Silva; e o conselheiro do Tribunal de Contas, José Euler Potyguara Pereira de Melo. 

O deputado Só na Bença apresentou o nome do empresário Paulo César Pires Andrade, proprietário da Universidade Norte do Paraná (Unopar), para ser homenageado com o Título de Cidadão Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia.



Fale conosco