• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Deputado Luiz Cláudio viabiliza iluminação da BR 364 no trecho de Candeias à Unir


Assessoria

Publicada em: 09/01/2019 09:38:48 - Atualizado

CANDEIAS DO JAMARI RO - Toda a área urbana da BR 364, no trecho compreendido entre o município de Candeias e a Universidade Federal de Rondônia (Unir), receberá iluminação. A reivindicação da obra foi do deputado federal Luiz Cláudio (PR) ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes Terrestres (Dnit) e visa beneficiar, principalmente, os moradores de Candeias e região, além dos acadêmicos que transitam para Porto Velho e vice-versa.

Luiz Cláudio agradeceu o empenho do diretor do Dnit em Rondônia, Cláudio André Neves em agilizar o pedido de iluminação do trecho que ficou orçado em R$ 11 milhões. Segundo o parlamentar, o trecho beneficiado é usado por centenas de estudantes que se arriscam em uma Rodovia escura e com tráfego pesado.

O deputado salientou que o projeto foi acertado em parceria com a Prefeitura de Porto Velho que acompanhará todo o procedimento técnico do Dnit, colocando também sua estrutura operacional a serviço da obra.

Serão, ao todo, 21 quilômetros de Rodovia que serão iluminados por iniciativa do deputado Luiz Cláudio, que assegurou mais uma vez que continuará trabalhando pelo desenvolvimento do Estado de Rondônia, independente de cargo eletivo. “Tenho uma missão como homem público a cumprir com o Estado que me acolheu e me fez crescer como pessoa humana. Vou continuar lutando para que o progresso seja uma constante em Rondônia” destaca o deputado.


Fale conosco