• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

VÍDEO: Vereador sugere exoneração de subsecretário

Parlamentar também sugere criação de Lei para exonerações de subalternos incompetentes


Publicada em: 13/03/2019 10:03:16 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O vereador Marcio Miranda (PSDC) requereu ao presidente da Câmara de Porto Velho (RO) Edwilson Negreiros (PSB) que a Casa de Leis administre o Poder Público no lugar do prefeito Hildon Chaves (PSDB). Marcio sugeriu que o Poder Legislativo tome uma iniciativa e se possível crie uma Lei para realizar exonerações de subalternos incompetentes.

Na opinião do vereador a Casa estará fazendo um favor ao prefeito, já que ele não tem poder para gerir as pastas ou é conivente com a má gestão de seu asseclas.

Segundo o vereador, o subsecretário da pasta de obras (SUOP) Diego Andrade, não atende o pedido de providência do parlamentar municipal há um ano. Marcio Miranda sugeriu ao secretário que realizasse uma drenagem na Rua Itatiaia, zona Leste da capital. 

A convite do vereador, uma equipe da pasta esteve no local para ouvir o pedido dos contribuintes. Devido a demora, os moradores solicitaram o aval de Diego para realizarem a obra na rua. O parlamentar municipal também criticou Diego após afirmar que o porta voz da pasta estava fora do pais — Nem vou mais atrás dele, quero que ele vá pra China — ressaltou aos governistas.

No final de semana um motociclista caiu e quebrou o braço após se desequilibrar em um buraco na Rua Paulo Francis, no Bairro Nova Floresta. O pedido de providência para manutenção da rua foi feito há dois anos e três (3) meses.

— Secretário não obedece o prefeito, não sei se outra reunião resolverá o problema, vamos exonerar daqui da Câmara mesmo, é o jeito, a gente vai tá ajudando o prefeito. Confira no vídeo:

Fonte: mapping


Fale conosco