• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Alan Queiroz ameaça desistir da liderança do Governo na Câmara

Em seu discurso, o parlamentar foi solidário e recíproco ao descontentamento de seus pares em relação à falta de atenção de Secretarias prioritárias


Rondonoticias

Publicada em: 13/03/2019 11:29:37 - Atualizado

PORTO VELHO RO - “Se em três meses, não tivermos resultados de trabalho nas Secretarias, estarei me abdicando da função de ser líder do Governo nesta casa”. A afirmação foi feita pelo vereador Alan Queiroz (PSDB) ao usar a Tribuna na Sessão da Câmara de Vereadores de Porto Velho nessa terça-feira (12).

Em seu discurso, o parlamentar foi solidário e recíproco ao descontentamento de seus pares em relação à falta de atenção de algumas Secretarias prioritárias. “Em muitos momentos, nos sentimentos de mãos atadas, principalmente em relação às obras de asfalto. Falta maior comprometimento. As ações deveriam estar ao menos prontas, para que até o final de março iniciem-se as obras”, afirmou.

Reunião

Alan Queiroz disse que vai marcar uma reunião para essa quinta-feira (14) com secretários e vereadores por blocos, com pastas importantes para tratar dos assuntos prioritários em favor do município.

Ainda na Tribuna, o vereador disse que vê o prefeito (Hildon Chaves/PSDB) preocupado com uma aproximação maior entre Executivo e Legislativo em favor de um mesmo propósito de buscar solução para os problemas da cidade.

“Precisamos parar de pensar no individualismo. Ainda tenho o pensamento de que é possível avançar neste sentido. Muitos estão brincando de fazer política, mas quero dizer que não estarei fazendo parte dessa brincadeira”, resumiu Alan Queiroz, sendo aparteado por colegas que apoiaram a iniciativa.

CONFIRA NO VÍDEO o discurso do vereador


Fale conosco