• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Jair Montes comemora sorteio da segunda etapa do Cristal da Calama

Deputado explica que essa foi uma de suas bandeiras de luta


ALE

Publicada em: 12/04/2019 11:23:03 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O deputado estadual Jair Montes (PTC), presidente da Comissão de Habitação e Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa de Rondônia, comemorou o anúncio do Governo do Estado convocando as 950 pessoas habilitadas para o sorteio dos endereços na segunda etapa do Residencial Cristal da Calama. 

Essa foi uma bandeira nossa de luta. Desde o início do mandato estamos cobrando agilidade no processo de aquisição das casas”, disse o parlamentar, que convocou o agente financeiro, a construtora e a Secretaria de Assistência Social (Seas) para discussão no Parlamento. 

Nesta sexta-feira, na Escola Flora Calheiros, em Porto Velho, ocorre o sorteio dos endereços para as 950 pessoas já escolhidas em prévia seleção pela Seas. Segundo o Estado, o sorteio é uma das etapas necessárias para realizar a entrega das unidades habitacionais, por ser o momento em que as famílias conhecerão a quadra e o número da casa que irão contratar com o agente financeiro, bem como, seus futuros vizinhos. Após o sorteio de endereços, será feita a vistoria das unidades pelos beneficiários, no período de 22 de abril a 7 de maio. Em seguida serão assinados os contratos e, posteriormente a entrega das casas.


Fale conosco