• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Apenado é preso após agredir pai, ex-sogra e manter ex-mulher em cárcere

Pai dele está internado no Hospital João Paulo em Porto Velho


Publicada em: 14/05/2019 10:29:38 - Atualizado

ITAPUÃ DO OESTE RO - O apenado Rogério Cunha da Silva Freitas Santana, de 27 anos, detento do regime semiaberto, foi preso nessa segunda-feira (13) após agredir, ameaçar e manter a ex-esposa de 28 anos em cárcere privado na Zona Rural de Itapuã do Oeste, há cerca de 113 km da capital. O pai dele, Francisco Clodomir de 52 anos, e a ex-sogra de 46 anos também foram agredidos com golpes de barra de ferro enquanto tentavam ajudar a vítima.

Segundo relatos de uma testemunha, pela manhã, após começar uma discussão com a ex-companheira, o suspeito a ameaçou dizendo que iria matá-la afogada em um rio. Nesse momento o pai do homem tentou interceder e acabou sendo agredido com uma barra de ferro, sendo lesionado na costela e cabeça. A ex-sogra do agressor também foi ferida.

A ex-companheira do suspeito tentou fugir, mas foi alcançada e levada para uma mata. Ele estava armado com um facão e estava com um par de cadarços, segundo a Polícia, provavelmente para enforcar a vítima.

A PM foi acionada, fez buscas e localizou o apenado e a vítima por volta das 18h30, em uma casa nas proximidades, onde a mulher era mantida em cárcere privado.

Rogério, já possuía passagem na polícia pela Lei Maria da Penha, foi preso e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho. As vítimas receberam atendimento médico. O pai do suspeito está internado no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II na capital.


    Fale conosco