RONDONOTICIAS quinta-feira, 18 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Vereador da capital denuncia tentativa de extorsão

O vereador Jacaré (DC), que representa a região da Ponta do Abunã na Câmara Municipal de Porto Velho e atualmente ocupa o cargo de..


Jocenir Santanna

14/05/2019 17:13:08 - Atualizado


Porto Velho- O vereador Jacaré (DC), que representa a região da Ponta do Abunã na Câmara Municipal de Porto Velho e atualmente ocupa o cargo de primeiro secretário da mesa, denunciou na tribuna que vem sendo vítima de achaque e tentativa de extorsão por parte de um ativista político e que em nenhum momento sequer pensou em renunciar ao cargo a que foi eleito pelo povo e tampouco à secretaria da Câmara. 

O vereador disse ter sido pego de surpresa ao receber a notícia em um Blog político, dando conta de que ele iria renunciar ao cargo de primeiro secretário, e que não vai ceder aos achaques.Diz que foi eleito pelo voto do povo e que não vai renunciar e que vai continuar dando todo apoio ao presidente Edwilson Negreiros (PSB).A denúncia do vereador é grave, no que diz respeito aos achaques e tentativas de extorsão a que diz ter passado, uma vez que trata-se de caso de polícia. 

O vereador não disse se vai registrar uma ocorrência sobre o seu achacador, mas tem sido orientado a fazer, até como uma forma de se prevenir de futuros ataques políticos.

  









Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.