• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Vereador Alan Queiroz agradece município por Academia ao ar livre

Instalação atende pedido do parlamentar feito ao Executivo e atendido pela SEMA e Semdestur


Rondonoticias

Publicada em: 26/06/2019 14:11:50 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Ao participar da Inauguração da Academia ao ar livre do bairro Triângulo, na Zona Leste de Porto Velho, juntamente com o prefeito Hildon Chaves (PSDB) e demais autoridades e a comunidade, o vereador Alan Queiroz, do mesmo partido, agradeceu ao chefe do Executivo, ao secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA), Robson Damasceno, e à Subsecretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur) pelo empenho e dedicação na execução do projeto.

O instalação dos equipamentos, feita através da SEMA e da Semdestur, atende pedido do vereador, e vai beneficiar cerca de 220 famílias que moram na localidade. Na oportunidade, Alan Queiroz destacou que, a Academia, significa muito aos moradores.

"O incentivo à saúde é das obrigações que temos para com a população, e de agora em diante, os moradores do Triângulo terão mais qualidade de vida através deste projeto. Muito obrigado prefeito, e muito obrigado secretário Robson,  e todos os envolvidos na execução desta obra por atenderem mais este pedido”, disse o parlamentar.

LEIA MAIS: Prefeitura entrega academia ao ar livre na Zona Leste


Fale conosco