• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

PSL desiste de apresentar processo contra Expedito Netto no Conselho de Ética


Assessoria

Publicada em: 04/07/2019 11:25:41 - Atualizado

BRASÍLIA DF - O Partido Social Liberal (PSL) retirou nessa quarta-feira (3) o processo de representação contra o deputado federal Expedito Netto (PSD/RO) no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados.

Na avaliação de Netto, o processo é decorrente da sua representação contra o Deputado Federal Julian Lemos (PSL) após ter sido agredido fisicamente pelo parlamentar do PSL.  A agressão ocorreu no Plenário da Câmara no dia 29/06 e foi noticiado pela imprensa nacional.

“A sociedade sabe que meu mandato é aberto ao diálogo e respeito. Conduzo os debates com profundo respeito às divergências ideológicas, colocando o povo em primeiro lugar e mantendo a boa convivência com meus pares”, declarou Expedito Netto.

O anúncio do requerimento de retirada de tramitação foi feito pelo presidente do Conselho de Ética, deputado Juscelino Filho (DEM/MA). Com isso, o pedido de instauração do processo contra Expedito Netto foi considerado prejudicado e não será mais analisado.

LEIA MAIS:  O PSL acusa os parlamentares de terem desrespeitado a deputada Geovânia de Sá (PSDB-SC), que presidia a sessão do Plenário


Fale conosco