27/12/2016 11:15:55 - Atualizado em 27/12/2016 11:18:34

Líder comunitário Domingos Siqueira pede desfiliação do PSDC

RONDÔNIA: O líder comunitário Domingos Siqueira pediu, na semana passada, a desfiliação ao Partido da Social Democracia Cristã (PSDC), por entender que sua participação política no partido se exauriu e, com isso, pretende dar uma nova dimensão contextual ao seu projeto de contribuir para o progresso e o desenvolvimento de Porto Velho.

No último pleito eleitoral, Domingos Siqueira teve uma destacada atuação frente até então desconhecida candidatura do Dr. Hildon (PSDB) para a Prefeitura de Porto Velho. Com um projeto político direcionado para o bairro Areal, Mocambo, Matogrosso, Vila Tupy, Tucumanzal, Santa Bárbara e adjacências, Domingos Siqueira foi apresentando a chapa majoritária composta por Dr. Hildon para prefeito e Edgar do Boi (PSDC) e a campanha foi se expandindo e o resultado foi uma vitória consagradora.

Paralelo ao trabalho para a candidatura majoritária do Dr. Hildon, o líder comunitário Domingos Siqueira agregada os votos para o candidato a vereador Júnior Siqueira (PSDC) que ao final do pleito conseguiu a 1ª suplência do partido, inclusive foi diplomado recentemente pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Na opinião de Domingos Siqueira, a Família Lima Siqueira teria como eleger o candidato Júnior Siqueira com situações que são condenadas pela sociedade, visto que teria que captar sufrágio através da compra de votos. "Preferimos fazer uma campanha de proposta e mostrar as razões pela qual o eleitor teria que votar na chapa majoritária do Dr. Hildon e na candidatura do então candidato Júnior Siqueira. Estamos feliz com os 1.505 votos obtidos com honestidade, transparência e muito trabalho", definiu Domingos.

A desfiliação de Domingos Siqueira do PSDC mostra que não é um oportunista e, mesmo sendo vitorioso no pleito eleitoral, faz questão de deixar o partido para que a agremiação cristã possa rever seus conceitos das participações dos filiados e prestigiá-los. "Deixo o PSDC antes de indicação para os cargos na Prefeitura de Porto Velho, para que - de futuro - não aleguem que sai do partido por não ter sido prestigiado pela cúpula da agremiação", destacou Domingos.

Ao tomarem conhecimento da desfiliação do líder comunitário do PSDC, diversos partidos procuraram Domingos Siqueira para que o mesmo possa assinar a ficha de filiação. Domingos afirmou que vai se dedicar o final de ano à família e que no próximo ano é que fará uma análise dos partidos para se filiar, pois entende que tem muito o que oferecer a Porto Velho. "Aproveito a oportunidade para desejar sucesso ao prefeito eleito Dr. Hildon e ao vice-prefeito Edgar do Boi e toda sua equipe de futuros secretários e auxiliares. Quero que o próximo ano seja de prosperidade para todos os meus familiares, amigos, correligionários e eleitores que, mais uma vez, acreditaram em nossa proposta política e elegemos a futura administração de Porto Velho para o período 2017/2020. Grato a todos que nos ajudaram na longa caminhada em busca dos votos e que Deus Pai Todo Poderoso nos ilumine".


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias