• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Confira a previsão do tempo para este fim de semana em RO


Sipam

Publicada em: 04/10/2019 15:54:41 - Atualizado



RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o sábado ainda será de muita instabilidade em todo o estado. Há previsão de pancadas de chuvas que serão acompanhadas de trovoadas. O tempo deverá permanecer nublado em grande parte do estado, com exceção do cone-sul onde a nebulosidade deverá intercalar com momentos de céu parcialmente nublado. A noite um sistema de friagem deverá atingir o sul e o oeste Rondoniense, trazendo muitas nuvens, ventos fortes e chuva. As temperaturas deverão sofrer quedas nessa região deixando a madrugada mais fria



A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a instabilidade deve aumentar ainda mais em toda a região, por causa da friagem que atingiu o estado na noite anterior. O choque entre as duas massas de ar causam instabilidade provocando chuvas fortes com trovoadas e ventos fortes. O domingo amanhecerá nublado ficando encoberto entre a tarde e a noite. As temperaturas ficaram amenas por todo o estado.



A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a segunda será de pancadas de chuvas e trovoadas por todo o estado. No vale do Guaporé o tempo deverá variar de parcialmente nublado a nublado. Nas demais áreas do estado o tempo varia de nublado a encoberto. As temperaturas seguem amenas porém começarão a se elevar.


Fale conosco