• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Ex-marido ataca mulher com oito golpes de faca no Cone Sul e foge

Tentativa de homicídio aconteceu neste sábado. Vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital e passou por cirurgia


Rondonoticias

Publicada em: 13/10/2019 09:52:45 - Atualizado

VILHENA RO - Um homem de 45 anos, atacou a ex-mulher de 42 anos com oito golpes de faca nesse sábado (12) em Vilhena. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital e precisou passar por cirurgia de emergência. O caso foi classificado como “feminicídio tentado” e aconteceu no bairro Alto Alegre, onde a mulher tem uma pequena mercearia.

Como se trata de caso relacionado à Lei Maria da Penha, a Polícia não divulgou detalhes da agressão, mas amigos do ex-casal relataram que eles estavam separado desde o dia 29 do mês passado, após uma brigada entre eles durante a comemoração do aniversário da vítima na cidade ribeirinha de Pimenteiras. Ele chegou a ameaçar a mulher e convidados da festa com uma arma.

Desde o episódio, a mulher decidiu se separar do agressor, e mudou o comércio de local. O homem, no entanto, não aceita a situação. A vítima já registrou queixa na Polícia contra ele por ameaças.

Também de acordo com testemunhas, nesse sábado, o acusado foi comprar pão na mercearia da ex e, depois de iniciar uma discussão com ela, a esfaqueou. Ele só não matou a ex-mulher porque a lâmina da faca, de 15 centímetros, usada por ele, quebrou durante o ataque. Após o crime, o acusado fugiu.

Levada para o Hospital Regional de Vilhena, a comerciante passou por cirurgia e seu quadro é estável. O autor da tentativa de homicídio, dono de imóveis para locação em Vilhena, continua foragido.




Com informações do Folha do Sul 


Fale conosco