• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Polícia conclui investigação da morte de Agente Penitenciário

Um dos investigados, Diego Rodrigues, foi preso em flagrante delito no dia do fato. Dois suspeitos estão foragidos


Rondonoticias

Publicada em: 16/10/2019 10:16:44 - Atualizado

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ RO - Ao concluir as investigações, a 1º Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé identificou e indiciou três pessoas suspeitas da morte do agente penitenciário Danilo Cassemiro Moreno (foto em destaque) ocorrida no último dia 05, em uma Distribuidora de Bebidas do município.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rondinelly Moreira Santos, um dos investigados, Diego Rodrigues (foto detalhe), foi preso em flagrante delito no dia do fato. A partir de então, a Polícia deu início a uma intensa investigação policial para solução do caso, onde foi possível identificar a participação de mais dois suspeitos de participaram da briga que acabou vitimando Danilo.

Também de acordo com o delegado, foram dez dias de investigação intensa, sendo ouvidas diversas testemunhas e concluído o envolvimento dos três indiciados na morte do agente: Aldenir Franco, Danilo Henrique e o que está preso, Diego Rodrigues.

"Cabe agora ao Ministério Público a condução do processo. O principal, Diego, já se encontra preso, os demais encontram-se foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto”, afirma.

O homicídio causou grande comoção na cidade. Amigos e familiares da vítima o homenagearam no sepultamento, enterro e nas redes sociais.

A Polícia Civil pede ajuda da população para que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos seja dada à 1ª DP de São Francisco, através do número (69) 3621-2770. 

LEIA MAISMorre agente penitenciário que foi atacado com paulada na cabeça

Agente Penitenciário é internado em “coma” após ser golpeado com pedaço de madeira


Fale conosco