• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, Governo de RO antecipa pagamento

Salários estarão na conta no próximo sábado (26) para quem recebe pelo Banco do Brasil, e na segunda-feira (28), para quem fez portabilidade ou outra instituição financeira


Secom

Publicada em: 21/10/2019 08:54:38 - Atualizado

RONDÔNIA - Como parte das comemorações pelo dia do Servidor Público, o Governo de Rondônia vai antecipar o pagamento dos salários dos servidores estaduais para o próximo sábado (26), para quem recebe pelo Banco do Brasil, e segunda-feira (28), para quem fez portabilidade e recebe por outra instituição financeira.  No calendário anual, o pagamento para o mês de outubro estava previsto para o dia 29.

A antecipação do pagamento dos servidores foi uma determinação do governador Marcos Rocha. “Essa é uma forma de valorizar e permitir que o servidor aproveite melhor seu merecido feriado ao lado da família. Uma forma de valorizar quem tanto se dedica para que a máquina do Executivo funcione”, destacou o governador.

O Governo de Rondônia vem cumprindo com rigor o calendário de pagamento para o exercício de 2019 e, em ocasiões especiais como esta, antecipa a folha estadual fomentado a economia local.

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

O Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro e está inserido no calendário oficial do Estado e regulamentado por meio do decreto nº 23.522 de 14 de  janeiro de 2019, que estabelece o calendário de datas em que não haverá expediente nos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo.


Fale conosco