• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Pós-Graduação em Gestão de Cooperativas está com inscrições abertas no IFRO

São ofertadas 10 vagas, na modalidade a distância, com encontros presenciais mensais, ocorrendo um final de semana por mês


Ascom IFRO

Publicada em: 27/10/2019 11:01:12 - Atualizado

RONDÔNIA - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, abriu inscrições para uma nova Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Cooperativas.

São ofertadas 10 vagas, na modalidade a distância, com encontros presenciais mensais, ocorrendo um final de semana por mês. Conforme o edital de seleção de candidatos, a especialização visa habilitar profissionais em nível de pós-graduação lato sensu para atuar na gestão de cooperativas, nas esferas do planejamento, implantação, gestão e metodologias de projetos.

Na previsão do Projeto Pedagógico do Curso, a duração é de até 18 meses, sendo 12 meses de aulas e outros seis meses para apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), totalizando uma carga horária de 360 horas.

Poderão se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior (Licenciaturas, Bacharelados e Tecnólogos), emitido por instituição oficial e reconhecida pelo MEC.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente pelo e-mail: selecaoposgcoop.pvhzonanorte@ifro.edu.br, até o dia 4 de novembro de 2019.

Para mais informações, acesse o Edital 23/2019 disponível neste LINK.


Fale conosco