• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Suspeito de ter estuprado e matado idosa durante roubo é preso


Rondonoticias

Publicada em: 12/11/2019 17:44:24 - Atualizado




FOTO: G1RO


RONDÔNIA - Nesta terça-feira (12), o jovem de 20 anos, Felipe da Silva Rocha, foi preso temporariamente pela Polícia Civil do Município de Candeias do Jamari, acusado de ter estuprado e assassinado uma idosa de 68 anos.

O caso aconteceu em agosto deste ano, na residência da vítima identificada como Ângela Cortes de Moraes, localizada no distrito de Abunã, em Porto Velho.

Segundo informações policiais, a vítima foi encontrada pela neta seminua e com marcas de agressões. Exames do Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que Ângela foi estuprada e teve a morte causada por trauma raquimedular.

O material genético do suspeito foi coletado e teve o resultado positivo e compatível com o da idosa. Ele nega participação e diz que no dia do crime estava dormindo.

Felipe teria roubado aproximadamente R$ 2 mil reais no dia do crime. Ele foi preso no Km 70 da BR-319, no município de Canutama (AM).  A Polícia continua a investigação para saber se há mais pessoas envolvidas no caso.

O suspeito foi levado à Central de Polícia, em Porto Velho e posteriormente será encaminhado ao presídio e ficará a disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO:  Idosa de 68 anos é estuprada e morta a pancadas dentro da própria residência


Fale conosco