• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Edwilson Negreiros participa de reunião no FNDE, em Brasília

Na oportunidade, foi confirmada a aquisição de uma frota de ônibus que serão utilizados no transporte escolar rural de Porto Velho


Assessoria

Publicada em: 30/11/2019 09:33:28 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Esta semana, o município de Porto Velho recebeu do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, a confirmação da aquisição de uma frota de ônibus que serão utilizados no transporte escolar rural. O prefeito Hildon Chaves esteve reunido com o presidente do FNDE, Rodrigo Dias, que se comprometeu em dar a Porto Velho a prioridade no tocante ao atendimento da reivindicação apresentada. 

O vereador Edwilson Negreiros, presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, acompanhou o prefeito Hildon Chaves e participou da reunião, ouviu as informações prestadas pelo presidente Rodrigo Dias, do FNDE, em atenção à preocupação do Município em livrar-se de empresas terceirizadas para atender os estudantes da zona rural. 

O compromisso assumido pelo presidente do FNDE em atender ao pleito formulado pela prefeitura da Capital rondoniense representa mais um passo importante rumo a concretização do projeto de adquirir uma frota própria de ônibus para fazer o transporte escolar dos estudantes da zona rural, com mais qualidade, segurança e o melhor, sem depender de empresas terceirizadas.

Na oportunidade, o prefeito Hildon Chaves mencionou o compromisso do FNDE  com Porto Velho, visando solucionar o problema relacionado ao transporte escolar rural. “Estamos agora nas últimas tratativas para concretizarmos a compra desses ônibus para o nosso transporte escolar e vai ser um novo momento, antes e depois dessa aquisição de ônibus”, disse Hildon Chaves.

Além do presidente da Câmara, Edwilson Negreiros, também integraram a comitiva do prefeito Hildon Chaves o adjunto da Secretaria Geral de governo, Devanildo Santana, e os vereadores Jacaré, Tiãozinho, Izaque Machado, Da Silva, Maurício Carvalho e Joelna Holder. A deputada federal Mariana Carvalho também o prefeito na reunião.



Fale conosco