• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Prefeito Hildon Chaves destaca investimentos e melhorias aos segurados

A aquisição do novo sistema informatizado para Gestão da Previdência e da Assistência, segundo o prefeito, impactou positivamente no andamento dos processos internos


Comdecom

Publicada em: 06/01/2020 11:39:26 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O prefeito Hildon Chaves, ao fazer balanço das ações da Previdência e Assistência dos Servidores (Ipam), destacou diversos investimentos priorizando a eficiência e organização dos serviços prestados pelo Instituto, ao londo de 2019. “Essas ações partiram da minha preocupação em garantir a satisfação dos segurados e dependentes”, assegurou o prefeito.

A modernização dos serviços foi uma das prioridades do Instituo em busca de uma melhor resposta para os que procuram atendimento. A aquisição do novo sistema informatizado para Gestão da Previdência e da Assistência, impactou positivamente no andamento dos processos internos, provendo ferramentas baseadas nas melhores práticas de mercado, garantindo assim segurança institucional, eficiência, maior controle gerencial, transparência e melhor prestação de serviço aos seus beneficiários.

ECONOMIA

O sistema virtual possibilitou uma economia considerável de papel, promovendo ainda comodidade aos usuários no atendimento e autorização de guias, sem a necessidade do segurado se deslocar ao IPAM para liberação de procedimentos.

Outro investimento foi na aquisição de equipamentos de informática. Com a utilização do novo sistema informatizado, houve a necessidade de troca dos computadores com hardwares atualizados e utilização de duas telas, permitindo que os servidores trabalhem com multitarefas e evitando travamentos e perdas de documentos que ocorriam com os computadores obsoletos, garantindo também mais celeridade.

BEM ESTAR DO SERVIDOR

A infraestrutura e o bem-estar dos colaboradores também ganharam atenção especial em 2019. Ao longo do ano foram adquiridas novas mesas, cadeiras, apoios de pé, armários e longarinas, permitindo a padronização dos móveis do Instituto, atendendo as necessidades e visando a melhoria das condições de trabalho.

Houve preocupação em realizar procedimento aquisitivo com a melhor relação custo-benefício mediante a estipulação de critérios de aferição da qualidade conforme as normas da ABNT e do Ministério do Trabalho e Emprego.


Fale conosco