• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Recurso destinado por Edson Martins já está na conta da Prefeitura de Ji-Paraná


Assessoria

Publicada em: 06/01/2020 17:43:03 - Atualizado


RONDÔNIA - Já está na conta da Prefeitura de Ji-Paraná Já está na conta da prefeitura municipal de Ji-Paraná, o recurso proveniente de emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB), no valor de R$ 280 mil, para a construção de uma praça no bairro São Francisco.

O pedido da emenda foi feito pelos vereadores Nim Barroso (PRB) e Edilson Vieira (MDB). No projeto para a construção da praça, constam diversas opções de lazer, como a construção de um campo Society, uma quadra de areia, uma academia ao ar livre e uma pista de caminhada.

"A construção de espaços públicos é importante para garantir opções de lazer e prática desportiva, levando mais qualidade de vida à população", completou o deputado.

Edson Martins vem trabalhando para promover o desenvolvimento para os municípios de Rondônia. Em Ji-Paraná, através da parceria com os vereadores Edilson Vieira e Nim Barroso, já destinou recursos para melhoria da saúde, com a aquisição de uma Van pra transporte de pacientes que fazem hemodiálise, e um veículo para a delegacia regional.

"No São Francisco, já funciona uma escola pública que atende jovens e crianças, e a construção desta praça será de grande valia para a população do bairro e da região adjacente", destacou o vereador Nim Barroso.


Fale conosco