• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Vigilante impede roubo e mobiliza ladrão no centro de Zoonoses


Publicada em: 24/01/2020 11:09:18 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Um vigilante do Centro do Zoonoses de Porto Velho, prendeu em flagrante na madrugada desta sexta feira, 24, um homem identificado como Luciano R.S. de 27 tentando, com uma machadinha, tentando arrombar a repartição pública.

Conforme o registro da polícia, o acusado ainda conseguiu arrombar uma das portas do Canil, mas logo foi surpreendido pelo vigilante que efetuou um disparo de arma de fogo e de imediato imobilizou o ladrão. O tiro disparado atingiu somente a parede do prédio público. 

A Polícia foi chamada e prendeu o acusado. Interrogado ele disse aos agentes que estava tentando furtar dois computadores para vender pelo preço de R$. 50,00. Disse ainda aos policiais que foi até o Canil porque recebeu informações de um vigilante de rua.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o acusado disse ter ido ao local furtar dois computadores que iria depois vender por R$ 50,00. Revelou ainda que foi até o Canil após receber informações de um ex-vigia de rua.  Ele estava na companhia de um comparsa que conseguiu fugir.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da justiça.




Fale conosco