• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

PRF registra 44 ocorrências policiais e prende 58 pessoas no final de semana


PRF

Publicada em: 27/01/2020 14:33:20 - Atualizado


RONDÔNIA - No último final de semana, as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mantiveram os excelentes números que vêm sendo registrados no tocante ao enfrentamento à criminalidade nas rodovias e estradas federais de Rondônia. No período compreendido entre a última sexta-feira (24) e o domingo (26), foram registradas 44 ocorrências policiais.

Entre os variados tipos de ocorrências flagradas, 19 possuem relação com crimes de trânsito, 6 envolvem delitos ambientais e outros 6 estão relacionadas com veículos adulterados. No total, 58 pessoas foram presas por agentes da PRF no estado, sendo que 13 foram por embriaguez ao volante, 7 por crimes ambientais e 5 eram considerados foragidos da Justiça.

Em Porto Velho (RO), podem ser destacadas a apreensão de mais de 8 quilos de cloridrato de cocaína e de 30 quilos de pescado (pirarucu e tambaqui, que estão em período de defeso) que eram transportados indevidamente. Em Ariquemes (RO), o flagrante de maior relevância foi a apreensão de 80 frascos de mercúrio estrangeiro, que possuem um valor estimado de 56 mil reais e que seriam comercializados em garimpos da região.

Certamente duas das mais relevantes ocorrências criminais aconteceram em Ji-Paraná (RO), onde os agentes apreenderam 3 fuzis e 19 artefatos explosivos em um carro de passeio e verificaram 162.500 maços de cigarro estrangeiro sendo transportados em um caminhão. Por fim, em Vilhena (RO), os policiais prenderam 3 caçadores com 2 armas de fogo e, em um restaurante abandonado, presenciaram 3 homens furtando 250 litros de óleo diesel de um caminhão-tanque.


Fale conosco