• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Presidente da Câmara de Nova União renuncia ao cargo de vereador

Em documento, vereador João Bernardes de Jesus diz que renúncia foi de caráter pessoal. Vaga será ocupada Licinio Maier, 2° Suplente eleito


g1/ro

Publicada em: 21/02/2020 11:49:12 - Atualizado

NOVA UNIÃO RO - O vereador João Bernardes de Jesus (PTB) renunciou nesta semana o cargo de presidente da Câmara e o mandato parlamentar em Nova União. O motivo da renúncia não foi informado pela Casa de Leis.

Segundo carta assinada por João Bernardes de Jesus, a renúncia ao mandato será de caráter "irrevogável e irretratável". No documento, o parlamentar ainda ressaltou que sua saída é de cunho estritamente pessoal.

João Bernardes tem 52 anos e foi eleito à Câmara em 2016 pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Ele estava na 6ª legislatura, sendo eleito Presidente da Câmara por dois biênios.

A vaga de João Bernardes será ocupada por Licinio Maier, 2° Suplente eleito como vereador pela Coligação PMDB/PTB/PP/PV em 2016. A convocação de Licinio foi publicada em diário oficial da edição de quinta-feira (20).

O diário oficial "determina que o suplente deverá tomar posse no prazo de 5 dias, salvo motivo justo aceito pela Câmara, quando então se prorrogará o prazo".


Fale conosco