• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Deputado Jair Montes cancela audiência da CPI da Energisa

O cancelamento se dá em virtude da decisão do Presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes de restringe atividades e acesso ao público por 30 dias..


Assessoria

Publicada em: 14/03/2020 11:57:45 - Atualizado

O Deputado Jair Montes, relator da CPI da Energisa, comunica a toda a comunidade em geral o CANCELAMENTO da audiência pública que seria realizada nesta segunda feira dia 16 de março, com a participação da Bancada Federal e Agência Nacional de Energia Elétrica – Annel.

O cancelamento se dá em virtude da decisão do Presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes de restringe atividades e acesso ao público por 30 dias, suspendendo os eventos públicos nas dependências da Casa de Leis em razão do aumento de casos suspeitos de Coronavírus (Covid-19) em Rondônia.

O Deputado Jair Montes lamenta o cancelamento da audiência por hora, mas entende que a medida é necessária e que o atual momento precisa de cautela e o máximo de cuidados por parte das autoridades e todos deve seguir as recomendações do Ministério da Saúde.

O Deputado informa ainda que a CPI está entrando na reta final dos trabalhos e que os membros da CPI se reunirão na próxima semana para definir nova data para a realização da Audiência Publica.

Pedimos a toda a compreensão neste momento delicado em que se encontra a saúde pública em nosso país.


Fale conosco