• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Waltenberg se filia ao MDB e se torna opção confiável à Prefeitura da capital

Waltenberg entra pela porta na frente na política, como foi sua entrada e saída da justiça do Estado


Publicada em: 20/03/2020 14:39:12 - Atualizado


PORTO VELHO - RO - O ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Walter Waltenberg, depois de deixar a magistratura no último dia 16/03, onde atuou por 35 anos, se filiou na manhã dessa quinta feira, 19, ao MDB.

O ato se deu na sede do partido na capital, na presença do presidente municipal da agremiação Dirceu Fernandes e do secretário geral Luiz Lenzi e outros cardeais do partido.

Com reconhecida atuação no país pela sua intransigência como magistrado e professor universitário na defesa os direitos do cidadão, Waltenberg abraça também a carreira política entrando pela porta da frente, assim como foi seu ingresso e saída da justiça do Estado, como um dos primeiros concursados, destacado inicialmente para prestar serviços na cidade de Rolim de Moura.

O novo filiado foi saudado pelo presidente da legenda emedebista Dirceu Fernandes: “Doutor Walter reúne todas as condições de ser candidato pelo nosso partido, cuja convenção será realizada em junho".

Ainda na sessão de despedida dos quadros da magistratura de Rondônia, Waltenberg foi elogiado, à unanimidade, pelos seus próprios pares, que destacaram suas qualidades de inovador, decidido e corajoso.

Ao discursar agradecendo cunhou a seguinte frase:  “se alguma vez tive medo, certamente tive medo de ter medo”.


Fale conosco