• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Câmara de Porto Velho aprova Decreto de Calamidade Pública no município


Rondônia Dinâmica

Publicada em: 23/03/2020 17:04:42 - Atualizado


Porto Velho, RO —  O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros, vereador do PSB, anunciou na manhã desta segunda-feira (23): o Decreto de Calamidade Pública apresentado pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB) foi aprovado pelo Legislativo municipal.

A sessão registrou quinze votos favoráveis ao pleito do tucano; e o Plenário contabilizou outras seis ausências.

À ocasião, Negreiros aproveitou para reforçar a importância de a população da Capital permanecer em casa o máximo de tempo possível, conservando o status de quarentena enquanto perdurar a escalada da pandemia relacionada ao Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).

"É importante que as pessoas compreendam a importância de ficarem em casa junto com suas famílias a fim de preservar a vida de todos.  Nós somos vetores em potencial, e temos a responsabilidade cívica de preservar os cidadãos encartados ao grupo de risco do Coronavírus. Façamos essa rede de consciência percorrer todos os rincões da cidade de Porto Velho", encerrou o vereador-presidente.

CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DO DECRETO DE CALAMIDADE PÚBLICA E SAIBA QUAIS SERVIÇOS E ATIVIDADES ESTÃO PROIBIDAS E/OU SUSPENSAS POR  PELO MENOS 15 DIAS:
















Fale conosco