• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Cúpula do Governo de RO se filia ao Patriota, de olho nas eleições

A partir de agora começa o trabalho de mobilização do partido na capital e interior...


Oobservador

Publicada em: 23/03/2020 21:03:20 - Atualizado

Porto Velho, RO – O partido PATRIOTA fechou nesta segunda-feira, 23, a filiação de várias autoridades do Governo de Rondônia, visando às eleições 2020 para prefeito e vereadores em Rondônia.

O ato foi selado através de uma reunião na sede da agremiação na capital e contou com a presença de lideranças locais e do interior, ocasião em que ficou definido que  a sigla lançará candidatos ou vices, em 22 cidade de Rondônia.

Os nomes destacados na reunião foram: do chefe de Casa Civil do Governo de Rondônia Júnior Gonçalves, da vereadora Carla Redano de  Ariquemes, da secretária de Ação Social Luana Rocha, do Secretário de Estado de Saúde Fernando Máximo,  Anderson Dias – Vilhena, Marcos Sução – Ouro Preto do Oeste,  Everton Almeri Esteves – Ji-Paraná, Adeilso da Silva,  Coronel Derzete Silva – Guajará Mirim, Celso Adame - Cacoal, Flávio Derzete da Mota e Euclides dos Santos Pinto – Ariquemes.

A partir de agora começa o trabalho de mobilização do partido na capital e interior para formação e preparação das nominatas de vereadores, que têm prazo até dia 04 de abril para constar no sistema do Tribunal Superior Eleitoral.

PORTO VELHO

Em Porto Velho o partido está com a nominata completa, informa o presidente municipal do PATRIOTA, o empresário Samir Damião.


Fale conosco