• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Com repercussão negativa governo anula nomeação de nora de deputado

Após forte repercussão negativa, por não ser da área e não possuir nenhuma experiência no setor, Marcos Rocha anulou o decreto...


Publicada em: 24/03/2020 15:05:50 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Pressionado pelas redes sociais e pela própria população em geral e com ampla repercussão negativa, o Governador Marcos Rocha-PSL, decidiu anular a nomeação da advogada Paola Ferreira da Silva Longhi Neiva, como diretora do Laboratório Central de Saúde Pública-LACEN, feita há dois dias.

Em seu lugar, Rocha entrou a biomédica, especialista em saúde pública Cicileia Correia da Silva. Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado, nessa terça-feira, 23.

Paola  da Silva foi indicada para o cargo de Diretora do Lacen pelo seu sogro, deputado Ezequiel Neiva-PTB, em lugar do biotecnólogo Júlio César Ferreira da Silva, mas passou apenas dois dias ocupando a cadeira. 

A nora de Neiva, não possui nenhuma experiência no setor, e assumiu o cargo em meio a guerra que o mundo e o Governo de Rondônia travam contra o coronavirus.

Conforme fontes do Rondonoticias, a advogada que não fora avisada pelo sogrão da exoneração, na manhã desta quarta, 24, ainda se dirigiu ao Lacen, quando foi aconselhada a voltar para casa.



Fale conosco