• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Montes quer prestigiar enfermeiros com hospital de campanha

De acordo com o parlamentar Jair Montes, sua indicação é para garantir a união entre Estado e Municípios nesta corrida pela vida...


Assessoria

Publicada em: 27/03/2020 06:12:41 - Atualizado

Em caráter de urgência, o deputado estadual Jair Montes (PTC) postou um vídeo na sua rede social, na manhã desta quinta-feira (26) exigindo com veemência uma estratégia militar do Governador Coronel Marcos Rocha (PSL) para combater o Coronavírus nas cidades polos, tais como: Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Guajará-Mirim. Pois, nesta primeira semana de quarentena, as policlínicas da capital do Estado de Rondônia, não estão recebendo suspeitos com codiv-19. A sustentação verbal do legislador estadual Jair Montes, são relacionadas aos incentivos das pesquisas médicas e os procedimentos da enfermagem no enfrentamento a pandemia do Coronavírus.

Em alto e bom tom, Montes no Instagram informou a população que estava encaminhando uma indicação ao governador pesselista para que ele e a sua STAFF implantem imediatamente os Hospitais de Campanha em parceira com o Governo Federal. Denunciou também, sobre o caso de enfermeiros que estão na linha de frente desta batalha bacteriológica são ignorados nas unidades de saúde de Porto Velho e o tratamento aos servidores públicos da saúde devem ter um compartimento somente para pesquisas de casos suspeitos desses funcionários públicos que arriscam as suas vidas em meio ao caos social.

De acordo com o parlamentar Jair Montes, sua indicação é para garantir a união entre Estado e Municípios nesta corrida pela vida. Para o legislador, o atual cenário político é de guerra bacteriológica. Portanto na sua linha legislativa, o Poder Executivo Estadual quanto Federal são compostos por militares e esse é o momento da ciência e da vigilância em saúde, para atuarem em potência máxima com as forças militares em prol da saúde dos rondonienses.


Fale conosco