• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Dydyo e Kaiary realizam doação de 1.000 unidades álcool 70%

A ação se une às campanhas de combate e enfrentamento contra o novo coronavírus no Estado de Rondônia


Assessoria

Publicada em: 08/04/2020 18:15:15 - Atualizado

RONDÔNIA - As empresas Dydyo Refrigerantes e Águas Kaiary realizaram doação de 1.000 unidades de álcool 70% para a prefeitura de Porto Velho. Os donativos serão entregues na quinta-feira (09), às 10h na sede da Prefeitura (prédio Relógio), na presença de representantes das empresas e do município.

Apesar do álcool não ser insumo de ambas as indústrias, as empresas garantiram o produto bem como a conversão de sua linha de produção para atender a demanda de envase de 1.000 garrafas com álcool 70%. 

A doação feita a Prefeitura será destinada a unidades de saúde e a comunidades em situação de vulnerabilidade que não tem condições de adquirir o produto de higiene básica altamente importante no combate ao vírus.

As empresas se juntam ao grupo de instituições que estão fazendo sua parte para colaborar no combate ao coronavírus e ajudar para que mais pessoas não sejam afetadas pela pandemia.

Vale destacar que a atitude é de extrema importância para a população, pois, o álcool 70% é uma substância eficaz no combate ao vírus, auxiliando como medida de contenção da proliferação do novo coronavírus.


Fale conosco