• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

CONFRATERNIZAÇÃO: Senador Raupp e deputada Marinha se reúnem com a imprensa


Rondonoticias

Publicada em: 16/12/2017 13:37:45 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp reuniram a imprensa rondoniense durante o tradicional jantar de fim de ano realizado há 19 anos, em Porto Velho.

Durante o encontro ocorrido na sexta-feira(15), o senador e a deputada fizeram um balanço das atividades parlamentares do ano em curso e receberam sugestões da imprensa para serem debatidas e executadas, em 2018, no Congresso Nacional.

O senador informou que para o Orçamento de 2018, conseguiu aprovar recursos da ordem de R$ 342 milhões e 165 mil para obras de infraestrutura no estado, como rodovias, portos e aeroportos. Na condições de relator setorial de infraestrutura da Comissão Mista de Orçamento trabalhei muito pela aprovação dessa emenda”, disse o senador Raupp.

Ele lembrou também que a deputada federal Marinha Raupp conseguiu aprovar recursos no Orçamento para obras na BR-364, como construção de terceiras faixas, conclusão de travessias urbanas, adequação de pontos críticos e manutenção da pavimentação asfáltica. Essas obras vão melhorar a trafegabilidade na rodovia e dar mais segurança aos motoristas e passageiros, frisou o senador.

Homenagens ao jornalista Euro Tourinho

Durante o encontro com a Imprensa, o senador e a deputada prestaram uma homenagem ao jornalista Euro Tourinho, que aos 95 anos se tornou o comunicador mais antigo do estado de Rondônia.

Euro ficou conhecido por comandar a direção do Jornal impresso Alto Madeira, que em outubro último encerrou suas atividades após 100 anos de circulação. Para o senador, o jornalista Euro Tourinho contribuiu com o processo de transformação de Porto Velho e do estado influenciando no desenvolvimento econômico e social.

Ribamar Rodrigues

Assessoria de Imprensa

.


Fale conosco