• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Chrisóstomo perde a paciência com o governo e levanta suspeita de corrupção

Visivelmente nervoso, aos berros, disparou: "Governador o senhor não tem jeito, pagou 12 milhões em um hospital inacabado...


Rondonoticias

Publicada em: 05/06/2020 22:28:08 - Atualizado



PORTO VELHO - RO -Na tarde de sexta feira, 05, o deputado federal Coronel Chrisóstomo-PSL fez uma live no Facebook e publicou em suas redes sociais, fazendo sérias acusações de suspeita de corrupção contra o Governo do Estado, relativas a aquisição do prédio do Hospital Regina Pacci e demais insumos de combate a Covid-19 adquiridos recentemente.

Visivelmente nervoso, aos berros, disparou o parlamentar: "Governador o senhor não tem jeito, pagou 12 milhões em um hospital inacabado, sendo que os recursos que o presidente Bolsonaro mandou o senhor não sabe nem administrar e bem que poderiam ser utilizados na compra respiradores, medicamentos e outros insumos".

E prosseguiu o seu pronunciamento inflamado em tom de comando de guerra: "O Governador Marcos Rocha não tem planejamento, pois pagou 12 milhões em paredes. Vai comprar hospital para ficar concluindo obra nesse momento tão dramático do nosso povo. Sei de muita coisa errada em seu governo e que a Polícia federal vai bater aí, porque eu vou pedir".

Ainda sobre a compra do hospital Regina Paccis o parlamentar disse, por fim, ter conhecimento de que a prefeitura iria pagar pelo menos metade do valor no prédio que Governo adquiriu e desembolsou mais que o dobro. Se foi falcatrua, não vou botar culpa em ninguém, mas tem que ser investigado".

Ouça na íntegra o áudio da live feita pelo deputado>


Fale conosco