• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Waltenberg só disputa a Prefeitura, se houver consenso de seu nome

Atualmente, a mesma pretensão do magistrado, é dividida também por Pimentel e George Braga...


Publicada em: 13/07/2020 11:11:49 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Apto, com prestígio e preparo intelectual necessários para disputar o pleito eleitoral como pré-candidato a prefeito de Porto Velho, pelo MDB, o ex-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador aposentado Walter Waltenberg, só vai para convenção se houver consenso do partido em torno de seu nome.

Atualmente, a mesma pretensão do magistrado aposentado, é dividida também pelos ex-secretários do governo Confúcio Moura, Williames Pimentel (Saúde) e George Braga (Planejamento), filiados com mais antiguidade que ele na legenda.

Demonstrando sempre espírito de estadista na defesa do consenso e respeito, da unidade partidária pela antiguidade dos dois postulantes na disputa, Waltenberg não quer cisão da legenda. “Ingressei no MDB para somar e nunca para dividir”, enfatiza.

Na opinião de Waltenberg, qualquer candidatura lançada tem que ter a união e apoio dos correligionários emedebistas e, por isso, ele defende só um nome, nada de bater chapa no dia da convenção.

Nos últimos tempos, o ex-presidente tem recebido diversas manifestações favoráveis ao seu nome na disputa e atribui tudo isso a exposição que teve nas entrevistas que prestou a todos os segmentos da mídia.

Ele imagina que, também, deve pesar para a lembrança das pessoas, os seus quase quarenta anos de serviços prestados à Rondônia, sobretudo, o reconhecimento de seu trabalho feito, tanto na Assembleia Legislativa, na condição de “Cidadão de Rondônia”, como na Câmara Municipal, onde foi agraciado como “Cidadão Honorário de Porto Velho”, dentre outras comendas recebidas, as quais, imagina serem frutos do aprovação das Entidades que representam a sociedade, pela sua dedicação e pelo imenso amor que sente por Rondônia.

CONFIRA O CONVITE FEITO PELO MDB A WALTENBERG:

http://rondonoticias.com.br/noticia/politica/35166/mdb-formaliza-convite-ao-desembargador-walter-waltenberg-para-filiacao-ao-partido


Fale conosco