• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

​Júnior Cavalcante tem pedido de iluminação pública atendido


Rondonoticias/ASSESSORIA

Publicada em: 28/12/2017 14:35:40 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Nesta quarta-feira (27/12), o vereador Júnior Cavalcante (PHS) obteve mais um pedido atendido. Desta vez foi o pedido de implantação de rede baixa e instalação de iluminação pública na Estrada da Penal, onde a população sofria a mais de 30 anos com o descaso da gestão municipal.

Este pedido foi realizado no mês de setembro à Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano - Emdur.

Após recebermos inúmeras reclamações de moradores desta região, principalmente dos moradores do Residencial Canaã e Rancho Maritana, o gabinete do vereador Júnior Cavalcante juntamente com secretários municipais, realizou uma reunião com os moradores do Rancho Maritana para ouvir suas reivindicações.

Desta forma, o vereador Júnior Cavalcante tem buscado, junto ao Executivo, as soluções das necessidades desta região.

“Ressaltamos a importância desta solicitação, pois a área estava muito escura devido a falta de iluminação local, ficando a população exposta a riscos de segurança, visto que marginais se aproveitavam de tal situação para cometer delitos. Quero agradecer à Prefeitura de Porto Velho, em nome do prefeito Hildon Chaves, ao presidente da Emdur, Breno Mendes, e a todos os servidores da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano, por mais este pedido atendido”, enfatiza o vereador Júnior Cavalcante.














Fale conosco