RONDONOTICIAS sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Marcos Rocha “lava as mãos” e diz: cada um que cuide de seu CPF

Encarnando Ivo Cassol o chefe do executivo rondoniense “lavou as mãos” e pararafraseou o ex-senador: “Cada que cuide de seu CPF”...


Publicada em: 05/08/2020 11:19:31 - Atualizado

Porto Velho, RO – Consta na cena política rondoniense que o governo Marcos Rocha-PSL não tem como hábito democrático emitir notas quando há qualquer revés em seu governo, seja com operações de polícia, ou qualquer outra situação que mereça esclarecimentos ao contribuinte.

Mas na  tarde dessa terça feira, 04,  no entanto, Rocha quebrou o protocolo e resolveu falar quando questionado sobre a operação da Polícia Federal  - “Machiatto” - que amargou o café de seu vice-governador José Jodan-PSL, e fez devassa em suas empresas, sob suspeita de uso de laranja e sonegação de impostos.

Encarnando Ivo Cassol o chefe do executivo rondoniense “lavou as mãos” e pararafraseou o ex-senador: “Cada que cuide de seu CPF”

Na mesma tarde, Jodan em Rolim de Moura, com “as barbas de molho” e vendo que o chefe não passou a mão na sua cabeça, usou o  Facebook e fez uma postagem. No  texto, o vice fez questão de marcar CMR, como se pedisse desculpas.

Veja o que escreveu Jodan:


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br