• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Edwilson Negreiros solicita Obras para o Bairro Aeroclube na Capital

Serviços foram realizados na região da Zona Sul após apresentação oficial do Pedido de Providência...


Assessoria

Publicada em: 27/08/2020 13:11:51 - Atualizado

Porto Velho, RO – Mais um Pedido de Providência foi atendido pela Prefeitura de Porto Velho após protocolo formalizado através de atuação do vereador Edwilson Negreiros, do PSB, presidente da Câmara Municipal.

O documento foi endereçado a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (SEMISB).

O vereador registrou a necessidade de serviços de limpeza de canteiros, ruas, bueiros, esgoto, além de instalação de lixeiras na região.

Edwilson Negreiros justificou o expediente alegando que os acessos ao condomínio Morar Melhor, no Bairro Aeroclube, Zona Sul da Capital, estavam em condições precárias cor conta do crescimento exponencial do mato e acúmulo de lixo no entorno.

“Mais uma vez, levamos os reclames da sociedade à célula certa do Executivo municipal, e, com isso, rapidamente a questão foi solucionada. Agora, de maneira justa, a população tem melhores condições de mobilidade e lixeiras para depositar os resíduos domésticos”, concluiu o edil.

ANTES:





DEPOIS:





 




Fale conosco